sábado, 2 de julho de 2011

Docinho em formato de bolo

Estamos publicando o docinho em formato de bolo de 3 andares, que serve tanto como doce para mesa como para lembrancinha. Este que estamos postando hoje é de cobertura de chocolate branco com recheio de brigadeiro, mas temos outras opções de recheio. Apenas o bolinho está saindo a R$ 1,50 a unidade, embalado em saquinho com fitinha de cetim é R$ 2,50 a unidade e em caixinha de acrílico R$ 4,00 a unidade. É uma diferente e ótima sugestão para presentear seus convidados ou até para sua mesa de doces. Espero que gostem...



Um comentário:

Decorações JASMIN disse...

ola, desde já os meus sinceros parabéns pelas maravilhas que faz.

sou de s miguel, açores, portugal e estou pensando começar a fazer este tipo de doces pois adoro fazer bolos e como estou desempregada e uma boa maneira de ganhar algum dinheiro por isso queria lhe pedir se podia enviar me algumas receitas. as que quizer para mim já era uma ajuda. muito obrigada aamaral_87@hotmail.com