domingo, 22 de novembro de 2009

15 anos

Hoje estou postando uma variedade de produtos que fiz com muito carinho para o aniversário de 15 anos da minha prima Ellen, espero que gostem.
Nessa festa foi produzido os convite, o bolo de corte, o bolo fake para mesa, os docinhos, os doces finos e os bem vividos, assim como a montagem das mesas de bolo com os doces e a dos bem vividos.

Convite que desenvolvi


O bolo fake feito para mesa
Trufa de Avelã

Bombom de Brigadeiro Branco com Cereja
Delícia de Ovos com Castanha

Quindim

Brigadeiro Especial na Estrelinha

Mesa dos Bem Vividos

Bem Vividos

Mesa do bolo com os doces

Um comentário:

Taisi disse...

Olá Carolina, achei seu trabalho maravilhoso!!! Moro em Santana do Livarmento-RS e estou tentando iniciar a trabalhar com doces tradicionais e finos,comprei alguns livros de receitas e você teria receitas dos seus docinhos para me enviar? Meu e-mail é taisimd@yahoo.com.br Obrigada.