sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cupcake Tema Enrolados

Os cupcakes que produzimos foram de três tipos: chocolate com recheio de ganache, baunilha com gotas de chocolate com recheio de brigadeiro e baunilha com recheio de nutella.





Pirulitos tema Enrolados

Fizemos esses pirulitos com papel de arroz a pedido da Lú da Plus Party para o aniversário da Manuela, também produzimos os cupcakes que serão postados acima.


Doces Casamento Sandra

Fizemos a pedido da noiva Sandra 360 doces finos para seu casamento, foram produzidos 110 mini bolinhos com recheio de brigadeiro, 100 camafeus de nozes e 150 mini tortinhas de creme de ovos com cereja.





Casamento Bruna

Produzimos a pedido da noiva Bruna 150 mini bolinhos decorados de chocolate ao leite com recheio de brigadeiro preto trufado.


Pirulito Sara

Produzimos a pedido da mamãe Cristiane 35 pirulitos de chocolate personalizados para o aniversário da sua filhinha Sara.



Casamento Taís

Hoje estamos postando a lembrancinhas e os doces finos que fizemos para o casamento da Taís. Lembrancinha de mini bolo recheado de brigadeiro trufado embalado no papel celofane, bombom branco trufado, bombom preto trufado e mini tortinha de ovos com cereja.





Docinhos Tradicionais Variados

Hoje estamos postando doces tradicionais variados que fizemos para o aniversário da minha dentista Ana Paula Fassina. Brigadeiro, Brigadeiro com Chocoball, Bicho de Pé, Docinho de Nozes, Ouriço de Coco Queimado e Supresinha de Uva.



















Bisnaguinha Recheada

Bisnaguinha de 30 gramas recheada de brigadeiro para lembrancinha. Arte Plus Party.

Bolo Dois em Um

Esse bolo foi feito com uma parte de massa de chocolate branco com recheio de brigadeiro e a outra parte branco com recheio de coco, coberto com chantilly e granulado colorido. Esse bolo foi feito para o dia de São Cosme e São Damião.

Bolo Mousse

Esse bolo é de massa branca com duas camadas de recheio de mousse de chocolate preto com pedaços de chocolate, coberto com chantilly, granulado, chocolate e cerejas.