segunda-feira, 27 de junho de 2011

Doces Fundo do Mar

Fizemos estas mini tortinhas de brigadeiro trufado com decoração de fundo do mar a pedido da Patrícia, mãe da Lívia. Ela deu a minha tortinha de lembrancinha dentro de uma caixinha. Ficou uma graça... Produzimos na decoração tartaruga, baleia, peixinho, camarãozinho e golfinho.



sábado, 25 de junho de 2011

Doces Finos 15 anos Mariana

Produzimos os 250 doces finos e 100 copinhos recheados para o aniversário de 15 anos da Mariana. Fizemos trufa de avelã, bombom de brigadeiro branco trufado, tortinha de ganache, tortinha de limão, cone trufado de morango, copinho Dois Amores e copinho de Ganache com Maracujá. Hoje estamos postando os copinhos, em breve colocaremos os doces.





Cupcake Carros

Produzimos 50 cupcakes com o tema dos Carros, massa de baunilha com gotas de chocolate, recheio de doce de leite, decorado com pasta americana. Usamos o relâmpado McQueen e o Matte. Espero que gostem.







Pirulito Mickey

Estes pirulitos do tema Mickey foram feitos de chocolate ao leite com pasta americana e a carinha do Mickey de papel de arroz, para dar de lembrança de aniversário, foram feitos 30 pirulitos embalados no saquinho de celofane com fitinha de cetim.

Pirulito Anjinho

Estes pirulitos de anjinho foram feitos para compor a mesa de um batizado. Foram produzidos 30 pirulitos, também fizemos as trufas e os docinhos. Ficou uma graça. Vc também pode ofecerer de lembrança para os convidados.


Bem Batizado Valentina

Estes bem batizados foram produzidos para lembrança do batizado da Valentina, filha dos meus amigos Wanessa e Alexandre. São de massa branca com recheio de doce de leite. Espero que gostem...

Bolo Brigadeiro

Este bolo é de chocolate com duas camadas de recheio de brigadeiro, coberto com chantilly, granulado e brigadeiro, serve aproximadamente 50 pessoas.