domingo, 24 de outubro de 2010

Bolo de Fitas para Chá de Cozinha

Fizemos este bolo de fitas para um chá de cozinha. É uma opção divertida para as solteiras interagirem no chá. Esse bolo é de prestígio, com cobertura de marshmallow, raspas de chocolate e confeitos de coração, serve aproximadamente 90 pessoas, tinha 20 fitinhas rosa e verde.
A brincadeira é a seguinte, antes de partir o bolo cada uma das amigas solteiras da noiva escolhe uma das fitas que estão no bolo, a que tirar a fita que tem a aliança é a próxima a casar.





Pirulito de Chocolate com Flores Vermelhas

Mais uma opção de pirulito de chocolate com decoração vermelha.


Pirulito de Chocate com Flores Rosa

Pitulito de chocolate ao leite, decorado com florzinha em pasta americana rosa e brilho comestível, embalado no saquinho transparente e fitinha de cetim rosa. Também foi feito para festa Alice no País das Maravilhas. Você pode usar os pirulitos de chocolate como opção de lembrancinha de chá de bebê, chá de cozinha, aniversário, lembrancinha de maternidade, é uma opção linda e super gostosa. O pirulito pode ser de chocolate maciço ou recheado.




Copinho decorado com brigadeiro

Estamos publicando mais opções de copinhos decorados com brigadeiro cremoso e granulado colorido, esse copinho o tema foi Alice no País das Maravilhas, decoração Plus Party, brigadeiro e finalização Mini Delícias.


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cupcake Chá de Bebê da Olívia

Produzi estes 70 cupcakes para o chá de bebê da Olívia, filha da minha amiga Lídia. Esse cupcake é de chocolate com recheio de brigadeiro trufado coberto com chantilly, confeitos e uma mamadeira de chocolate.

Etapas de produção








Doces Finos Aniversário 80 anos

Produzimos para cliente Eliana o bolo de pasta americana de 3 andares com recheio de doce de leite com nozes e os doces para comemoração do aniversário de 80 anos da sua mãe.

Doces Finos - Pompons de Pistache, Tortinha de Limão, Tortinha de creme de ovos com cereja, Delícia de Amêndoa e Mini Cone Trufado







Bolo de Pasta Aniversário 80 anos

Produzimos para cliente Eliana o bolo de pasta americana de 3 andares com recheio de doce de leite com nozes e os doces para comemoração do aniversário de 80 anos da sua mãe.




quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mais Doces Finos

600 doces produzidos para um evento realizado aqui em Santos

Pompons de Pistache, Morango banhado no chocolate, Camafeu de Nozes, Surpresa de Uva, Docinho de Banana Passa, Mini Tortinha de Limão, Mini Tortinha de Creme de Ovos com Cereja e Quadradinho Delícia de Amêndoa.








Tubo Personalizado Recheado de Brigadeiro Cremoso

Brigadeiro Cremoso para o tubo decorado produzido para festa infantil Alice no País das Maravilhas, pedido e arte da Lú da Plus Party.


Festa Alice - Copinhos Recheados

Doces para os copinhos produzidos para festa infantil Alice no País das Maravilhas, pedido e decoração da Lú da Plus Party.

Doce de Colher Romeu e Julieta (doce cremoso de queijo e goiabada) e
Casadinho (Brigadeiro Branco e Preto)


Festa Alice - Doces

Docinhos produzidos para festa infantil Alice no País das Maravilhas, pedido da Lú da Plus Party.
Confeitos de Açúcar Alessandra Hyppolito.

Brigadeiro e Docinho de Baba de Moça