domingo, 4 de janeiro de 2009

Lembranças Doces

É uma delícia ganhar de presente uma caixinha de doces ou de trufas, ou até mesmo, de bem casados em qualquer ocasião, não é? Pensando nisso, estamos desenvolvendo uma linha de lembranças doces para presentear quem você gosta. Abaixo segue uma das nossas opções que é uma caixa com trufas maravilhosas. Temos outras opções que logo mais publicaremos. Aguardem!!!



Torta Mousse de Chocolate

Esta é uma torta mousse de chocolate branco e preto, com base de pão de ló de chocolate bem fininha, decorada com chantilly de chocolate, raspas de chocolate e cerejas. Essa torta é servida com sobremesa e tenho certeza que seus convidados vão adorar...

Bolo Pasta Americana com Borboletas

Este é um bolo coberto com pasta americana decorado com borboletas, com recheio de brigadeiro trufado branco e ganache. Uma maravilha!!!


Salgados Assados

Para quem não gosta de fritura ou prefere evitar, os salgados assados são uma excelente opção. Segue duas das nossas diversas opções.

Mistinho de presunto e queijo

Trouxinha de Calabresa com Catupiry.

Bolo Mousse de Maracujá de Chocolate

Este é um bolo de chocolate com recheio de mousse de maracujá, coberto com chantilly de chocolate, raspas de chocolate e geléia de maracujá. Uma tentação!!!



Detalhe

Doces Finos e Trufas

Estou hoje aqui para publicar mais algumas das delícias que produzimos. São doces finos e trufas para todos os gostos. Espero que gostem!!!

Docinho bombom de morango


Docinho bombom trufado com ameixa

Trufa Tradicional com rum e pedaço de amêndoa

Trufa Branca com Ameixa